quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Notícias do Mundo Psicótico







Hello, psicopatas!


Vou falar sobre ele: Marilyn Manson, por ser um cara realista no que faz, o jeito em que ele vê a religião e a maneira que ele se expressa diante à sociedade.

                                         



Seu nome verdadeiro é: “Brian Hugh Warner”, para quem não sabe: “Marilyn Manson” é apenas um nome artístico. Usar este nome foi idéia dele em homenagem ao assassino Charles Milles Manson que assassinou a atriz Marilyn Monroe, por isto ele decidiu unir os nomes Marilyn com Manson, em homenagem ao crime, à atriz e ao assassino.O cara é psicótico, anti-cristo, viciado em todo tipo de drogas. Em sua infância, Marilyn Manson sofreu bullying dos amigos na escola, foi estuprado pelo vizinho, e teve grandes problemas com a familia e com seu avô, Jack Angus Warner que, segundo Manson, era um maniaco sexual que mantinha um porão recheado de pornografia com Sadomasoquismo e Bestialidade.A primeira banda dele foi Satan of fire, formando depois o “Marilyn Manson & Spooky Kids” em 1989 e, em 1992 encurtou o nome da banda para apenas “Marilyn Manson”.O cara foi diversa vezes censurado por ser satânico nos palcos, manter relações sexuais com os integrantes da banda, se cortar diversas vezes no palco.
Pois é galera o cara é sinistro e psicopata, não é a toa que a música "Sweet Dreams" (que ñ é do Manson), e seu trecho maniaco: "eu quero usar você e abusar de você, eu quero saber o que tem dentro de você"...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ameaças e xingamentos será deletado.