terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sadomasoquismo (+16)


Hey! Listen!

Apesar de ser "comum", o sadomasoquismo ainda intriga muita gente. Sim, existe diferença em Sadomasoquismo e o Masoquismo e o Sadismo.
Bom o Sadismo consiste na pessoa sentir prazer em sofrer fisicamente, seja lá qual for a forma, a dor como fonte de prazer própria, o Masoquismo sentir prazer com sofrimentos físicos provocados por outra pessoa e o Sadomasoquismo é a pessoa provocar o sofrimento físico nas pessoas para obter e dar prazer sexual.

Mas você sabe sua origem e por que ela continua sendo um Tabbo até nos dias de hoje?




O sadismo originalmente veio das obras do século 18 do escritor Marques de Sade, aonde abordava relações sexuais intensas com muito sofrimento (ou prazer). Popularmente o masoquista é chamado de Submisso e o oposto é chamado de Dominador. O dominador comanda e o submisso obedece.
A dor pode sim ser relacionada ao prazer, o mais popular ato sadomasoquista é o chamado Spankig, que consiste em bater, seja com a mão ou objeto e a força vai depender do dominador, ah casos extremos em que se arranca até sangue do submisso.


Uma outra técnica muito ulitilizada é o Bondage, criada e praticada principalmente no Japão, é aonde o Dominador amarra ou imobiliza o submisso, dando acesso livre a qualquer área do corpo.



Muitos objetos são usados, como coleira, algemas, chicotes, roupas de couro ou látex, mordaça e em alguns casos até cordas suspensas.


Claro que existem casos extremos e perigosos aonde o dominador usa objetos pontiagudos como vidro, facas, agulhas e piercings, ah também os que usam ferro quente, fogo, cera, choques, vela derretida e até mesmo óleo, alguns dominadores sentes prazer em ouvir gritos, choros e até sangue escorrendo de seus submissos.
Mordidas, asfixia, puxões de cabelo e arranhões também são ações muito presentes nos praticantes. Quanto mais humilhante for mais prazeroso.


Mas um aviso leitores, se forem praticar estejam ciente que os dois queiram e também que manerem na força, pois é gostoso mas pode MATAR!


Gostou? comente e compartilhe com seus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ameaças e xingamentos será deletado.