segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

American Horror Story


Hey! Look!

É eu sei, blog parado, vida parada, tudo na merda, mas prometemos que agora vamos voltar com força =D

Quem acompanha sabe que entretenimento não é meu foco nas postagens, MAAAAS, minha vida não é tão mórbida quanto parece, eu também me divirto (sério). E essa semana acabou a segunda temporada de um dos meus seriados preferidos American Horror Story.





American Horror Story - Primeira Temporada




Como não se apaixonar pela série? Como o nome sugere, é uma história de terror americana, tem todos os elementos necessários, a casa mal assombrada, a mocinha, a família feliz (ou quase), mortes, o personagem queridinho (Tate), uma empregada safada, mortos perturbados e um diferencial, um pequeno diferencial, que deixa a série com os aspectos únicos. Ela se passa no presente e no passado.
Na primeira temporada ela se passa inteiramente no presente e que as vidas das pessoas que  moram na casa são afetadas de acordo com o passado de outras famílias perturbadas, mostrando várias e várias cenas.

Não quero entrar em detalhes por que se não soltarei muitos spoilers. Mas vou colocar a abertura só pra dar um gostinho de quero mais.



American Horror Story Asylum - Segunda temporada





Se vocês se apaixonaram pela primeira temporada a segunda será um verdadeiro Orgasmo para os amantes de AHS.
Sim, a primeira e segunda temporada são histórias completamente diferentes e será assim todas as temporadas.
Nesta temporada é ao contrario conta a história do passado com pequenos flash do futuro, totalmente interligado o primeiro episódio ao último, cheio de reviravoltas, mortes trágicas, heregias, paranormalidades, elementos surpresas e uau, só de escrever já me arrepio toda.
A segunda temporada conta com alguns dos atores da primeira fazendo papéis totalmente diferentes.
Esta temporada foi realmente a melhor, me assustei, chorei, me arrepiei, teve capitulo que me deixou literalmente 15 minutos seguidos arrepiada e pra fazer isso tem que ser realmente muito bom.
Chega de blá blá blá, aqui vai a abertura da segunda temporada:




Ficaram curiosos? Bom aqui está o link com as 2 temporadas: American Horror Story
E que venha a terceira temporada *-*

Gostou? comente e compartilhe com seus amigos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ameaças e xingamentos será deletado.